Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA — eeCoo sustentabilidade
Esta política de troca é válida a partir de Jan 2023.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido
da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias
contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito
estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o
recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem
original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para comercial@eeCoo.com.br, informando seu nome
completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso
contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido
em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu
endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para comercial@eeCoo.com.br, informando seu nome
completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias
contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será
reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou
ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você
receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito
de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30
dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para comercial@eeCoo.com.br, informando seu nome
completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação
(descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias
contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será
reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou
ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você
receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de
envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens
com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do
processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a
sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em
uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso,
sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua
compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve
as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo comercial@eeCoo.com.br.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido
da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias
contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito
estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o
recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem
original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para comercial@eeCoo.com.br, informando seu nome
completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso
contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido
em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu
endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para comercial@eeCoo.com.br, informando seu nome
completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias
contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será
reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou
ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você
receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito
de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30
dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para comercial@eeCoo.com.br, informando seu nome
completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação
(descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias
contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será
reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou
ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você
receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de
envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens
com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do
processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a
sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em
uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso,
sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua
compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve
as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo comercial@eeCoo.com.br.

Nosso Catálogo
Baixe nosso catálogo de produtos! Nele apresentamos nossas linhas de embalagens biodegradáveis e compostáveis feitas de fontes naturais renováveis, suas certificações, dimensões e quantidades disponíveis por produto.